Seu carrinho está vazio
Total:
0,00

Política de Entrega, Trocas e Devoluções

Entrega das mercadorias
Utilizamos diferentes serviços para a entrega de nossos produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista. Não entregamos aos finais de semana e feriados.

Realizamos os envios unicamente às segundas-feiras para garantir que a relva chegue sempre fresquinha à sua casa. As encomendas realizadas entre segunda-feira e às 12h de domingo, serão enviadas na segunda-feira seguinte.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá uma tentativa posterior. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem negativas, o produto voltará para nossa central e entraremos em contato com o Cliente para que possam ser definidos os próximos passos.
Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a segunda tentativa de entrega, será cobrado o frete para a nova tentativa de entrega.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos, e entre em contato conosco através do nosso e-mail, telefone ou WhatsApp.

Efetuaremos a sua entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregue. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e entrar em contato conosco através do nosso e-mail, telefone ou WhatsApp.

Troca de produtos com defeito
A PURA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a nossa central de atendimento ao cliente geral.purapt@gmail.com e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso o produto entregue ao Cliente apresente avarias, ou seja, caso esteja amassado, rasgado, quebrado, vazando, dentre outras hipóteses nesse sentido, na ocasião da entrega, o prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a contar do efetivo recebimento do produto pelo Cliente.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar do efetivo recebimento do produto pelo Cliente.

Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Compra para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Devolução da compra
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Exclusivamente para os pedidos de grama natural, por ser um produto perecível, não serão realizados cancelamentos e devoluções.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito ou mediante a entrega de um Vale Compras no valor correspondente, que ficará disponível para o Cliente em sua conta, no site da PURA, após 2 dias úteis da solicitação neste sentido. A escolha entre o estorno do valor ou o Vale Compras no site é exclusiva do Cliente, e deverá ser feita na ocasião da manifestação pelo arrependimento à Central de Atendimento ao Cliente.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos para devolução.

Sobre a troca ou devolução da compra
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela PURA deverá ser comunicada à Central de Atendimento através do e-mail geral.purapt@gmail.com antes do reenvio dos produtos à nossa central.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda.

Somente efetuaremos a troca de produtos após a confirmação, em nossa central, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nossa Central.
Ao solicitar um procedimento de troca ou devolução de compra, informaremos um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para a coleta do produto.
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelos descumprimentos dos requisitos de troca, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação.

© Copyright Pura - Relva Para Cães - Todos os Direitos Reservados